Anny: leia essa mensagem
*Todos leem a mensagem
Anny: e agora?
Jim: vc é a lider aqui, e agora, Anny?
Anny: vc está errado, vc que é o verdadeiro lider
Jim: ele diz que iremos enfrentar nós mesmos, não entendi essa. E o que aconteceu com Drew?
Anny: ele foi vitima da “fúria” e agora Ancat manda na cabeça dele
Jim: será fácil derrotar ele, bom.. temos que recussitar Nathaly, Leon cadê a fonte?
Leon: Juanik roubou
*Jim começa a chorar
Leon: pq está chorando?
Jim: agora me lembrei de novo que ele matou meus gatos..
Leon: deixa comigo Jim, eu irei buscar com Kin
Kin: vai indo, daqui a 10 minutos eu vou.. sabe como é estou com preguiça e chego lá em 2 segundos
Leon: me leva cara
*Kin leva Leon e os 2 chegam em 2 segundos
Kin: e agora, o que iremos fazer?
Leon: temos que ver onde está a fonte e ver se mataram mesmo os gatos de Jim
Kin: sério isso?
Leon: para de falar bosta, Jim ama gatos
*um vulto derruba Kin e Leon
Kin: O QUE FOI ISSO? COMO ME DERRUBARAM? QUE VULTO FOI ESSE?
Leon: vamos lá no primeiro andar logo antes que alguma coisa aconteça
Kin: já aconteceu, olha aquele cara ali que porra é aquela? Ele tá correndo de um lado para o outro.. ele é um velocista ..
Leon: o que é isso..
Kin: QUEM É VC?
-Sou você
Kin: não brinca..
-Eu brinco
*o vulto derruba Kin novamente
Kin: cara você não sabe o que faço para de brincar..
-Eu sou você otário. De uma forma demoniaca...
Kin: só o que me faltava
-eu sou... Urubu Veloz
Kin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VIU AI ATÉ PARÓDIA DO MEU CODINOME ELE FEZ, PARABÉNS CARA VC É MUITO ENGRAÇAD.. *Urubu Veloz derruba Leon e Kin e corre para fora,
Kin: agora fiquei puto
*Kin corre atrás dele e os 2 ficam correndo a cidade inteira
Kin: escuta, melhor parar pq eu não posso correr minha velocidade máxima
Urubu: eu sou mais rápido que vc otário
*Kin para na rua..
Kin: impossivel!
*Leon acha a fonte da juventude e um arqueiro aparece
Leon: qual é, também sou arqueir... *atiram uma flecha em Leon, porém Leon desvia
*Leon atira uma flecha e o outro arqueiro desvia também, Leon começa a atirar flechas sem parar e o outro arqueiro também
Leon: vc tem meu mesmo poder? Que porra é essa?
*o arqueiro vai embora
Leon: vou pegar logo essa fonte e dá o fora daqui
*Leon leva a fonte da juventude de volta pra União da força
Leon: gente tenho novidades, um arqueiro com minha aparência apareceu me atacando lá onde Juanik estava e... um velocista igual a Kin apareceu atacando-o também! Eu não sei o que são..
Jim: entendi agora a mensagem de Ancat.. Ele criou clones nossos
Anny: como ele fez isso?
Jim: ele tinha nosso sangue, criou os clones com nosso sangue..
Leon: puta que pariu, então e o seu clone?
Jim: fodeu muito cara... mal sabemos se meu clone é muito mais poderoso ou fraco.. e não sabemos o mal que eles poderão fazer na cidade!
*Anny sente enjoo
Anny: já volto gente!
*Anny percebe que está grávida
Anny (falando com ela mesma): e agora? De quem é o filho? De Paul ou Jimmy? Noss.....
Anny: Jimmy presciso falar com vc
Jim: o que foi?
Anny: eu estou grávida
Jim: eu vou ser pai? :D
Anny: espera... enquanto vc estava viajando mundos eu transei com Paul
Jim: relaxa, eu transei com várias mulheres de outros mundos
Anny: como vc tem a cara de pau de falar isso?
Jim: aah. Pensei que vc estava disputando quem transou mais... me desculpa, então.. teremos que esperar o filho nascer e fazer o exame..
Anny: ok, agora irei falar com Paul!
*Anny vai no quarto de Linda e não vê ela
Anny: Jim, avise a todos que estamos procurando Linda Park
Jim: quem é ela?
Anny: ela é uma velocista, de 13 anos.
Jim: ok, vamos caçar ela agora
Anny: Paul, tem um tempinho pra falar comigo?
Paul: sim, o que foi?
Anny: é que, sabe aquele dia na balada? Eu estou grávida..
Paul: sério? E o filho é meu?
Anny: então, tem o Jimmy também..
Paul: nossa, e como essa criança pode nascer? Mutante? Alien? WTF
Anny: ainda não sabemos, e nem temos médico ainda..
Jim: Gente, temos que caçar Linda Park, velocista de 13 anos
Kin: não se preocupem, eu vou sozinho
Jim: tem certeza?
Kin: qualquer coisa eu aviso você.
Jim: vai lá, e Leon vem aqui, traga o corpo de Nathaly, vamos recussitar ela agora!
*Jogam o corpo de Nathaly na fonte e ela recussita
Jim: está de volta..
Nathaly: eu te amo, idiota.
Jim: gente, que tal ir todos nós tomar sorvete? Temos que relaxar um pouco.
Tomas: vamos
Jim: Tom, vc tem poderes?
Tomas: acho que só me transformo em demônio
Jim: só? Kk, vamos logo
*Kin chega na U.D.F de volta..
Kin: Gente eu presciso da ajuda de vcs.....
*Todos olham pra frente da U.D.F e vêem clones de todos,Clones de: Kin , Jim, Anny, Drew(não é clone, é fúria), Paul, Leon e Matt
Jim: quem são eles? São clones nossos? Existe mesmo! Drew? Caralho!
Kin: fodeu muito.
Leon: e agora?
Jim: acho que meu clone é mais fraco..
Jimmy(Clone): não se engane.. vc que é mais fraco
Jim: quem vcs são?
-Somos União da Fraqueza
Paul: só o que me faltava..
Jim(Clone): não viemos matar vcs, só viemos avisar pra vcs estarem preparados.. não gostamos de desvantagens, mas não adianta, somos mais fortes que vcs
Jim: quem fez vcs?
*União da Fraqueza vai embora
Tomas: então, vamos tomar sorvete?
Jim: cadê Linda?
Kin: ela não está na cidade
Jim: ótimo.....
Paul: está sendo sárcastico?
Jim: não, estou adorando isso
Paul: vc está sendo sárcastico..
União da Fraqueza (Membros):
Jinny Kark (Anti-Guepardo)
Paull Parker (Anti-Congelado)
Anna Nih (The Black Eyes)
Drew (Sangue)
_________________________
Kin (Urubu Veloz)
Matthew (Arqueiro Amarello)
Leonn (Arqueiro Ódioso)
_____________________________________________________
Membros da União da Força:
_________
Paul Parker (Nevão)
_______________
Anny Nyh (The Green Eyes)
__________________________________________________
Tomas (HuD - HUmano & Demônio)
____________________________
Kin (Águia Veloz)
__________________________________
________________________
Leon Daniels (Arqueiro Azul)
__________________________________________________
*Na U.D.FZ (União da Fraqueza*)
Jinny: fizemos tudo que o senhor mandou, mestre!
Ancat: muito bem garoto.. agora não é hora de acabar com eles, temos que fazer planos, primeiro vamos destruir cada ponto da cidade.. é a coisa que Jim mais ama
Jinny: odeio Jim.
Ancat: saiba que vcs são mesmo sangue.. Linda, que tal voltar para U.D.F?...
________________________________________________________
Até a 2º Temporada!
_____________________________________________________________________





















